domingo, 16 de dezembro de 2018

Aulas Extras.

Depois daquele dia as aulas nunca mais foram as mesmas. Sempre que possível pegava a carona do professor e tomava meu leitinho da faculdade.



Estava chegando o período de avaliações e acabei pedindo umas aulas extras a Matheus que não se opôs a ideia. 

As aulas extras eram regadas a vinho, chocolate e muito sexo hard. 


Eu já havia esquecido completamente do meu namorado.

Johanes me colocava de quatro e socava forte na minha bunda.  

Comia meu cu, dava tapas em minha cara e me chamava de puta.


Vídeo 2 :




Eu gozava gostoso naquele cacetão potente 

recebendo estocadas firmes na minha Buceta de 

patricinha. 


Outro dia ele perguntou se eu estava com mais 

alguma dificuldade no semestre.




Na verdade eu não ia muito bem na faculdade.Precisava também de uma ajudinha em contabilidade.

-Tenho um amigo que poderia dar uma ajudinha. 

Ele disse maliciosamente.

-Amo fazer anal professor.

-Dou para você e para o seu amigo.
-Sabe que faço com prazer e com vontade, sem muita frescuras.

-Estou esperando você e seu amigo para nossa Dupla Penetração. Se me passarem no semestre vou fazer uma DP  bem gostosa no pau de vocês! Promete que não vão ser malvados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário